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Política de Devolução

Política de Devolução

1. Introdução

A lojaaabb.com.br é uma plataforma de vitrine de produtos que facilita a visualização de itens oferecidos por diversos fornecedores. Esta Política explica os procedimentos para devoluções e reembolsos, com base no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Note que a lojaaabb.com.br não vende produtos diretamente e, portanto, a responsabilidade pelas devoluções recai sobre os fornecedores individuais. No entanto, estamos aqui para auxiliar em questões básicas relacionadas aos procedimentos acima indicados, no que for possível.

2. Condições Gerais

2.1. Caso algum produto apresente vício de qualidade, quantidade, disparidade de indicações e/ou informações, verifique a política específica do fornecedor e o comunique imediatamente a respeito para as devidas providências, via canal de comunicação da empresa, a qual terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o vício apontado.
2.2. Não sendo sanado o vício no prazo legal acima, caberá ao comprador exigir do fornecedor, alternativamente à sua escolha, as opções constantes do Art. 18, §1º, do CDC.

3. Processo de Devolução

3.1. Para iniciar o processo de devolução de um produto com vício, você deve primeiro entrar em contato com o fornecedor, diretamente. As informações de contato do fornecedor estão disponíveis na página do produto.
3.2. Informe ao fornecedor sobre sua intenção de devolver o produto para troca/substituição, incluindo o motivo de tal pedido e, se possível, forneça uma foto do item que apresenta o vício identificado quando de seu recebimento.
3.3. O fornecedor deverá prestar as instruções específicas para a regularização da pendência. Siga essas instruções cuidadosamente para garantir que o processo seja conduzido corretamente.

4. Prazo para solução de vício do produto

4.1. O prazo para que o fornecedor solucione o vício identificado do produto será de, no máximo, 30 (trinta) dias. Verifique a política específica do fornecedor para obter informações detalhadas.

5. Processo de Reembolso

5.1. Após o fornecedor receber e inspecionar o produto devolvido a sua devolução, você será notificado sobre a solução apontada pela empresa para sanar o vício. Sendo possível a troca/substituição do produto, caberá ao fornecedor assim proceder sem nenhum custo adicional ao comprador.
5.2. Não sendo possível a troca/substituição do produto, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu método original de pagamento, dentro de um período determinado pelo fornecedor.
5.3. Custos de envio originais não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

6. Direito de Arrependimento

6.1. O comprador poderá desistir do negócio no prazo de 7 dias, a contar de sua efetivação ou do ato de recebimento do produto (Art. 49, do CDC). Verifique a política específica do fornecedor para obter informações detalhadas.

7. Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou problema durante o processo de devolução e/ou reembolso, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em [email protected]. Estamos aqui para ajudar e facilitar a comunicação com os fornecedores.

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